ATENDIMENTO - FAQ

Dúvidas sobre o Clube? Dê uma olhadinha nos tópicos a seguir!

CADASTRO

É possível se cadastrar no aplicativo Comepi, nas lojas físicas ou no site do Clube Comepi (www.clubecomepi.com.br/).

Conseguimos solucionar sua dúvida?

Há duas maneiras para criar o login:
1) Via site do Clube ( www.clubecomepi.com.br/). Vá em “Cadastro”, digite o seu CPF e os outros dados exigidos e dê continuidade a criação de seu login e senha.
2) Por intermédio do aplicativo Comepi. Clique em “Cadastro”, digite seu CPF os outros dados exigidos na tela seguinte e dê sequência a criação do seu login e senha.
O login será o CPF cadastrado, o mesmo permite o seu acesso logado ao site do clube e ao aplicativo Comepi.

Conseguimos solucionar sua dúvida?

Sim, no entanto para que o consumidor usufrua dos novos benefícios digitais (como participação em Missões) será necessário realizar sua atualização cadastral criando seu login no site www.clubecomepi.com.br/ ou no aplicativo Comepi. Clique em “Cadastro”, dando procedimento com a criação do seu login.

Conseguimos solucionar sua dúvida?

Para aqueles que já possuíam cadastro na Comepi se cadastrarem no clube Comepi basta entrar no site do Clube Comepi e ir na aba “Já estou Cadastrado”, o login e a senha são ambos o seu número de CPF.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco ligando através do número 923131-3340 ou mandando mensagens pelo Whats App para o número 98134-7875. O atendimento ocorre de segunda à sexta das 13:00 às 18:00 horas, para ambos os números.

CONQUISTAS

MISSÕES