MIMOS DO CLUBE

O Clube Comepi

A Comepi quer estar cada vez mais próxima de seus clientes. Quer ouvir suas opiniões e sugestões, conhecer suas preferências e estilos. Quer entende-los por completo. Por isso, trabalha para oferecer à seus clientes produtos de qualidade, descontos, promoções e conteúdos exclusivos sobre o mundo da beleza.
Para a Comepi, os clientes são a razão do nosso trabalho, o que nos estimula a inovar sempre e proporcionar à eles experiências exclusivas.
Por este motivo, foi criado o Clube Comepi, uma plataforma on-line que tem como objetivo estreitar os laços da Comepi com seus clientes, criando um canal de comunicação entre nós. Neste mesmo ambiente o cliente poderá consultar seu saldo de pontos e validade, bem como interagir com missões, receber vouchers para participar de eventos e ter acesso a conteúdos exclusivos.
E o mais interessante é que quando você interage, curtindo, comentando e compartilhando, acaba ganhando recompensas, como pontuação e status.

Acompanhe em nosso Blog, todas as conquistas dos clientes do Clube Comepi.