POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente Política de Privacidade visa respeitar a privacidade e garantir o sigilo dos dados pessoais fornecidos pelos participantes do Clube Comepi, conforme legislação vigente.
Ao decidir fornecer seus dados, o participante declara conhecer e aceitar todos os termos da presente Política.
Não obstante a Comepi preza pela segurança na proteção dos dados dos participantes, as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis, de modo que a Comepi não poderá ser responsabilizado por conta de quebra forçada de segurança de seus sistemas ou por vazamento de informações ocasionado por terceiros, tendo em vista que não terá dado causa a tal situação.
Além disso, considerando que o presente documento poderá ser alterado, a critério da Comepi, sem necessidade de aviso prévio, aconselhamos que o integrante verifique o teor deste termo detalhadamente antes de iniciar o uso da plataforma.

Coleta das informações

As informações arrecadadas via Cadastro no site do Clube Comepi têm como finalidade o proporcionamento de um atendimento exclusivo, de acordo com cada preferência, criando um elo entre a Comepi e seus participantes.
Estas informações serão incluídas na base de dados da Comepi, a qual declara e afirma que irá, a todo e qualquer tempo, manter em estrita confidencialidade todas as informações fornecidas pelos participantes, exceto no caso de determinação legal por parte de autoridades governamentais competentes.
O participante é responsável por criar uma senha com parâmetros adequados de segurança e, em caso de extravio, providenciar a alteração. A senha e o usuário do participante são dados de cunho pessoal, não sendo permitida a utilização por terceiros podendo incorrer no cancelamento da conta de acesso.
É indicado, ainda, que o participante mantenha todos os seus dados atualizados de forma a possibilitar o contato por parte da Comepi, em caso de necessidade. A Comepi se isenta de qualquer responsabilidade por não conseguir localizá-lo devido ao cadastro desatualizado.

Uso das informações

A Comepi só usufruirá dos dados oferecidos pelos seus membros no cadastro com finalidade voltada ao Clube Comepi e suas atividades, benefícios, pontuações, anúncios, eventos, entre outros. A Comepi alega e evidencia que o conteúdo fornecido pelos participantes não será compartilhado nem transferido a terceiros, para quaisquer fins previstos na presente política de privacidade, exceto por determinação legal por parte de autoridades governamentais competentes.

Armazenamento das Informações

Qualquer informação enviada ou cadastrada pelo integrante do Clube Comepi será coletada e armazenada na plataforma, segundo a vigente legislação visando as diretrizes de segurança e confiabilidade para manter a integridade dos dados fornecidos.

Acesso à plataforma

A plataforma do Clube Comepi estará à disposição do usuário 24 horas por dia, todos os dias da semana, ressalvadas as situações de manutenção do site ou qualquer outra em que se faça necessário o desligamento temporário do mesmo.
Nos casos em que a indisponibilidade do site gere a perda do acesso ou senha do usuário, este deverá entrar em contato por meio do link Fale Conosco para providências. Caso a indisponibilidade decorra de fatos alheios à vontade da Comepi, sendo esta por prazo determinado ou indeterminado, a responsabilidade pela perda do usuário e/ou senha do participante será daquele que houver causado o transtorno, a Comepi, por sua vez, fará tudo ao seu alcance para solucionar o problema.
O acesso ao site Clube Comepi é condicionado a existência de conexão à internet, não sendo possível o acesso ou a realização de cadastros sem tal ferramenta. A Comepi não se responsabiliza pelo fornecimento da conexão referida anteriormente, esta cabe única e exclusivamente ao próprio usuário e ao provedor a que é vinculado.

Condições Gerais

O acesso (Login e Senha) do Clube Comepi poderá ser submetido à uma suspensão ou até mesmo um cancelamento, sem ser necessário algum tipo de aviso prévio ao usuário, caso haja suspeita, alegação ou constatação de violação dos termos de uso, da política de privacidade e do regulamento.
As incumbências e serventias proporcionadas pela plataforma Clube Comepi são disponibilizadas quando são postadas e publicadas, podendo ser modificadas de acordo com a predileção do grupo Comepi, sendo assim, não cabe ao usuário solicitar alterações no formato ou qualidade da plataforma.
Não é atribuída à Comepi a responsabilidade de acesso do usuário a um determinado link ou página externa em uma conexão segura, o usuário que possui tal incumbência.

Foro

Fica eleito o Foro da Comarca de Manaus/AM, recusando-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente contrato, correndo por conta da parte vencida os custos e despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios.

COSMENORTE PRODUTOS DE HIGIENE E BELEZA LTDA.